EMAIL

stial@bewnet.com.br

Sede

(51) 3710-1313

Subsede

(51) 3716-1613

NOTÍCIAS

10 Março
2016

BRF ergue a taça de campeão do Stial

10/03/2016

O Campeonato de Futebol Sete de Stial conheceu seus campeões no último sábado, quando ocorreram as partidas finais, na sede Recanto do Peão. Na categoria força livre, disputada por 13 times, BRF e Balança Rede mantiveram a disputa minuto a minuto.

A equipe da BRF abriu o placar com gol de Robson. Os representantes da empresa Fruki – Balança Rede – reagiram e viraram o jogo com Mateus e Alan. Mas a BRF correu atrás e mudou o resultado, com Maicon e Robson novamente. Resultado BRF, campeão da categoria, 3 a 2 Balança Rede.

A definição do 3º e 4º lugares foi nos pênaltis. É o que Resta e Os Polêmicos ficaram no 0 a 0 no tempo regulamentar.  Fábio e Rafael converteram para  É o que Resta, que ficou com a terceira colocação.

 

Eletrizante

No feminino, o time do Florestal entrou em campo com cinco jogadoras, levando desvastagem contra a equipe completa do Ellite, que levou a taça de primeiro lugar. Mesmo com maior número em campo, não foi fácil ficar na liderança. O Ellite abriu o marcador com gol de Rosilei. Magda, da Florestal, empatou e motivou a equipe, reduzida. O terceiro gol da partida foi de Naiara, do Ellite. O Florestal correu atrás do prejuízo e empatou novamente, com gol de Sâmara. A vantagem do número de atletas se confirmou com gol de Nanci: Ellite 3 X 2 Florestal. As duas equipes, que movimentaram a torcida e organizadores, saíram aplaudidas do campo.

 

Master

Deu goleada na disputa da categoria master: Florestal 2 X Só Alegria 5. A equipe do Florestal abriu o placar com Luciano. O empate veio com gol de Gelson. Rogério e Paulo Sérgio aumentaram o placar. O Florestal ainda reagiu com Marcos. Mas Nelson e Paulo Sérgio cravaram a goleada do Só Alegria contra o Florestal.

A premiação foi entregue no final da rodada.

 

Força livre: BRF levou o título da categoria principal

 

Luciane Eschberger Ferrreira

 

Resultados

Força livre

1º BRF

2º Balança Rede

3º É o que Resta

4º Os Polêmicos

Disciplina: Galera do Doce

Goleador: Marcelo “Vítima”, do É o que Resta, com 16 gols

Goleiro menos vazado: Giovane, da BRF, com 5 gols sofridos

 

Master

 

1º - Só Alegria

2º - Florestal

3º Caça Ceva

Goleador: Paulo Sérgio, Só Alegria, com sete gols

Goleiro menos vazado: Paulo Noll, Só Alegria, com um gol sofrido 

    

Feminino

1º Ellite

2º Florestal