EMAIL

stial@bewnet.com.br

Sede

(51) 3710-1313

Subsede

(51) 3716-1613

NOTÍCIAS

13 Outubro
2019

Centenas de crianças participam de evento do Sindicato da Alimentação

13/10/2019

LAJEADO – A IX Festa do Dia das Crianças, promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Avícolas e de Alimentação Geral de Lajeado e Região (Stial) reuniu 860 filhos de associados. O evento ocorreu no sábado, na sede Recanto do Peão.

Segundo o presidente do Stial, Sérgio Luís Fagundes, foram distribuídos 860 envelopes com as fichas para lanche, bebida e brinquedo. “Agradeço a todos que  compareceram para se divertir na festa. Esta é mais uma ação que o sindicato faz para seus associados. Nossa sede oferece toda estrutura para garantir um belo dia em família”, destaca Fagundes.

Cada filho de associado recebeu  fichas para refrigerantes, cachorros-quentes, cup cakes, picolés e um brinquedo.  Este ano, o Stial fez uma parceria com a loja Brincasa, que montou uma exposição com 35 opções de brinquedos.  Cada criança escolhia um item da exposição e já retirava, pois a loja montou um grande estoque em seu estande.

Nos anos anteriores era uma opção para menino e outra para menina. “Este ano inovamos, para contemplar todas as idades, do zero aos 12 anos”, explica o presidente do Stial.

Bruno Luis Ferreira, 11 anos, estava acompanhado do padrasto Luciano de Freitas, funcionário da Fruki.  Bruno escolheu a Air Gun, arminha de ar com projéteis  de espuma.

Os filhos dos associados Pâmela Medeiros e Mauricio de Souza, trabalhadores da Florestal, estavam felizes com os brinquedos novos.  As gêmeas Paloma e Pietra, de 5 anos, escolheram itens da Puca e Robert, 10, levou para casa uma bola.

 

Atrações

No campo de futebol foram montados brinquedos infláveis, também considerando a faixa de idade.  Os personagens da Turma da Mônica foram novidade este ano, para animar a gurizada.

Os tradicionais palhaços Batata, Batatinha e Batatão alegraram os pequenos  e realizaram diversas atividades com a participação de pais e filhos e entrega de brindes aos vencedores. O Papai Noel distribuiu doces e interagiu com a galera.

 

Sorteio

O grande momento da tarde foi o sorteio de dois vales-compras de R$ 500 cada para trocar por brinquedos na loja Brincasa.  Os ganhadores foram Emanuelly  Schroeder Farias, 3 anos,  filha da associada Eleutéria Regina Schroeder, funcionária da BRF, e Miguel Kehl, 3 anos, filho da trabalhadora da Vinagres Prinz, Elaine Gonçalves de Andrade.

 

Fonte: Assessoria Imprensa Stial