EMAIL

stial@bewnet.com.br

Sede

(51) 3710-1313

Subsede

(51) 3716-1613

NOTÍCIAS

01 Março
2015

Galera do Doce é bicampeão do Stial

01/03/2015

O time Galera do Doce sagrou-se campeão do 5º Campeonato de Futebol do Stial, na categoria força livre. Como já tinha faturado a 4ª edição, conquistou o bicampeonato. Na master, e equipe Florestal Alimentos ficou em primeiro lugar. Os jogos finais ocorreram no sábado, na sede Recanto do Peão, do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Avícolas e de Alimentação Geral de Lajeado e Região (Stial), promotor do campeonato.

O jogo decisivo da força livre teve em campo Galera do Doce e Galáticos. O time que ficou com o vice-campeonato abriu o placar, com gol de Fernando Queiroz. O Galera do Doce reagiu poucos minutos depois empatando a partida: gol de Marco Túlio. Ainda na primeira etapa, Jonatan Werner decidiu o jogo  marcando o segundo e decretando o bicampeonato do Galera do Doce. Placar final, Galáticos 1x2 Galera do Doce.

 

Master

Na disputa pela categoria master, o Só Alegria abriu o placar com gol de Celso Weis. Na sequência, o Florestal Alimentos empatou com Marco de Lima. E a virada veio com Alberi Costa (2) e Vanderlei Simonetti. Placar final: Florestal Alimentos 4x1 Só Alegria.

 

Resultados

Força livre

Campeão: Galera do Doce

Vice-campeão: Galáticos

3º lugar: Roma

4º lugar: Finca Fogo

Disciplina: Galera do Doce

Goleiro menos vazado: Jefferson (Galera do Doce)

Goleador: Marcelo Schuster (Galáticos)

 

 

Master

Campeão: Florestal Alimentos

Vice-campeão: Só Alegria

3º lugar: Funil F.C.

4º lugar: Caça Ceva

Disciplina: Só Alegria

Goleiro menos vazado: Valdemir Ângelo (Caça Ceva)

Goleador: Marco de Lima (Florestal Alimentos)

 

 

Fotos: Luciane Eschberger Ferreira/Stial