EMAIL

stial@bewnet.com.br

Sede

(51) 3710-1313

Subsede

(51) 3716-1613

NOTÍCIAS

17 Março
2014

Galera do Doce, Amigos da Bola e As Rasputchas são os campeões

17/03/2014

A 4ª edição do Campeonato do Stial, promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Avícolas e de Alimentação em Geral de Lajeado e Região, terminou no sábado, dia 15 de março. Sagraram-se campeões o Galera do Doce, na categoria Força Livre, o Amigos da Bola, na Master, e As Rasputchas, na Feminino. Os jogos, realizados na sede Recanto do Peão, começaram às 14h e se encerram às 19h30min.

No primeiro confronto da semifinal, o Galera do Doce e Só Alegria empataram em 2 a 2. Nas penalidades, o Galera do Doce garantiu a vaga na final do Força Livre, fazendo 3 a 1. O segundo jogo da semifinal deu vaga para o Só Canelas, que ganhou de 2 a 0 do Cruz Azul. Na final do Força Livre deu goleada: Galera do Doce 4 x 1 Só Canelas.

Goleada também na final do Master: Amigos da Bola 6 x 0 Caça Ceva. O placar do feminino foi mais apertado: As Rasputchas 3 x 2 Florestal.

O Campeonato do Stial, edição 2014, começou no dia 4 de janeiro, com 21 times inscritos nas três categorias e rodadas aos sábados à tarde. A arbitragem ficou por conta da equipe do Chapadão. A premiação - troféu, medalhas e quantia em dinheiro - foi entregue ontem.

Foram apoiadores do evento Pretto Material de Construção, Gregory e Fontana Advogados, Copal Copiadora do Vale, Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação do RS, Gráfica Setembrina, José Paulo da Silveira – Advogado, Vinícius Cainelli –Advogado e José Luis Reges de Sene.

 

Campeões

Força Livre

1º lugar: Galera do Doce

2º lugar: Só Canelas

3º lugar: Cruz Azul

Disciplina: Up Grade

Goleadores: Vítima, do Só Alegria, e Alex, do Galera do Doce

Goleiro menos vazado: Jean, do Só Canelas

 

Master

1º lugar: Amigos da Bola

2º lugar: Caça Ceva

3º lugar: Meia Idade

Disciplina: Meia Idade

Goleador: Gilmar, do Amigos da Bola

Goleiro menos vazado: Valdemir, do Caça Ceva

 

Feminino

1º lugar: As Rasputchas

2º lugar: Florestal

Goleadora: Cristiane, do As Rasputchas

Goleira menos vazada: Alice, do As Rasputchas

 

Assessoria de Imprensa Stial