EMAIL

stial@bewnet.com.br

Sede

(51) 3710-1313

Subsede

(51) 3716-1613

NOTÍCIAS

08 Janeiro
2017

Aberto o Campeonato de Futebol do Stial

08/01/2017

Cinco jogos foram disputados na etapa de abertura do 7º  Campeonato de Futebol do Stial, no sábado, dia 7 de janeiro, sede Recanto do Peão, do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Avícolas e Alimentaçao em Geral de Lajeado e Região (Stial). O calor não desanimou os jogadores que marcaram 20 gols nas cinco partidas.

O placar mais elástico ocorreu no último jogo, entre Clube Haitiano de Lajeado (CHL) e Haenssgenn, estreante na competição. O novato começou bem, com dois gols de Daniel Billand, dois de Argel Rosa, um de Orli Farias e um pênalti convertido por André Farias. Final do jogo, CHL 0 x 6 Haenssgenn.

No primeiro jogo também teve estreante, Frigo Forte, que enfrentou o Galera. Por 4 a 0, o Galera levou a melhor, com gols de Alain Monteiro, Jean Oliveira (2) e Elisandro Weber.

O segundo confronto da tarde, entre  É o que Resta ser Polêmicos  contra Fruki, foi o mais equilibrado. Os gols só saíram no segundo tempo. Juliano Senger marcou duas vezes para  É o que Resta ser Polêmicos, o segundo gol no minuto final da partida.

O Leão da Ilha e o Roma se enfrentaram na terceira partida da tarde. O Leão levou a melhor, com três gols de Orlei Wolfart.

No Campeonato do Stial teve equipe que homenageou o Chapecoense. O Chape encarou o Bremil em jogo com placar mais apertado. O Chape chegou a ficar com três gols de diferença, com Elinton Júnior, Wilian Gonçalves e Robinson Santos. Mas o estreante correu atrás e marcou com Altamir Júnior e Jonas Santos, diminuindo a diferença. Placar final Chape 3 X 2 Bremil.

No próximo sábado se enfrentam Frigo Forte e Caldeirão; Força Bruta e Só Parceria; Chape e Só pela Boia; É o que Resta e Roma;  e Fruki e Galera.

 

Resultados da primeira rodada

Galera 4 x 0 Frigo Forte

É o que Resta 2 x 0 Fruki

Leão da Ilha 3 x 0 Roma

Fonte: Assessoria de Imprensa Stial