EMAIL

stial@bewnet.com.br

Sede

(51) 3710-1313

Subsede

(51) 3716-1613

NOTÍCIAS

17 Março
2019

Peladeiros e Refugados estão na final do Campeonato do Stial, na Força Livre

17/03/2019

Quatro jogos eletrizantes ocorreram na tarde de sábado (16), na sede Recanto do Peão, do   Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Avícolas e Alimentação Geral de Lajeado e Região (Stial). As partidas definiram os finalistas do XIX Campeonato de Futebol do Stial.

Pela categoria força livre se enfrentaram Peladeiros e Toca pra Mim, com jogo bastante disputado. O Peladeiros abriu o placar com Luis, na primeira etapa. E Eriq aumentou. No segundo tempo, Daniel marcou para o Toca pra Mim e diminuiu a diferença.  Mas Jordan afastou o perigo e deixou o placar em 3 a 1.  O Toca pra Mim tentou correr atrás do prejuízo, com Ericles. No entanto, a vaga seria mesmo do Peladeiros que definiu o placar com Adilson, que marcou duas vezes. Resultado final  5 a 2. Peladeiros está na final, e Toca pra Mim disputa o 3º lugar.

Na segunda partida, o Refugados fez o primeiro gol na etapa inicial, com Eduardo. Lucas, também do Refugados, se atrapalhou e marcou contra, deixando tudo igual. No segundo tempo, Jean definiu: Refugados, com vaga na final,  2 a 1 Benfica, que tenta o troféu de 3º lugar.

Master

Os Veteras do Roma e Florestal Alimentos protagonizaram a  primeira partida da tarde pela categoria master.  O Florestal  foi com tudo e abriu o placar na primeira etapa com Adilson. Rafael ampliou. No segundo tempo, Rafael marcou para Os Veteras. E Brandi marcou o terceiro do Florestal. Resultado  Os Veteras do Roma 1 a 3  Florestal, que está na final.

Leão da Ilha e Veterados FC encerram a rodada. Cabral marcou para Leão da Ilha na primeira  etapa e garantiu a vaga na final.  Resultado Leão da Ilha 1 a 0 Veterados FC, que tentará o 3º lugar.

 

Fonte: Assessoria Imprensa Stial