EMAIL

stial@bewnet.com.br

Sede

(51) 3710-1313

Subsede

(51) 3716-1613

NOTÍCIAS

24 Março
2019

Peladeiros levanta a taça no Campeonato de Futebol do Stial pela categoria força livre

24/03/2019

A tarde ensolarada de sábado (23) com temperatura amena e presença de torcidas foi o cenário ideal para as finais do Campeonato de Futebol do Stial, na sede Recanto do Peão. Pela categoria força livre, o Peladeiro levantou a taça de campeão e pela master, o Florestal Alimentos conquistou o título. A festa ficou completa, afinal, os dois times são formados por trabalhadores colegas da empresa Florestal Alimentos, associados ao sindicato – como prevê o regulamento.

A primeira partida da tarde foi entre Veteras do Roma e Veterados F.C. pela master.  O jogo bastante parelho e disputado terminou em 1 a 0 para o Veterados F.C., que garantiu a 3ª colocação. Em cobrança de pênalti, ainda no primeiro tempo, Paulo marcou o único gol da partida.

Toca pra Mim e Benfica protagonizaram o segundo jogo da tarde, pela categoria força livre, que foi resolvido na primeira etapa. O Toca pra Mim abriu o placar com João. Rodrigo empatou. E Deiverson garantiu a vitória para o Toca pra Mim, que ficou em 3º lugar na classificação geral.

Finais

Florestal Alimentos e Leão da Ilha, pela master, entraram dispostos a brigar pela taça. Em jogo eletrizante, teve grandes defesas, chances de gol e muita disputa. O tempo regulamentar terminou em 0 a 0. A decisão foi para os pênaltis. Gabriel, Adilson e Brandi converteram para o Florestal. Marquinhos e Cabral marcaram os seus para o Leão da Ilha. Na cobrança de Nelson, o goleiro do Florestal, Roberto, brilhou e decidiu a partida. Florestal 3 a 2 Leão da Ilha.

No último jogo da tarde, valendo a taça pela força livre, O Peladeiros custou a se entrosar e mostrar o futebol que o levou à final. Na primeira etapa, Pelegrini abriu o placar para o Refugados, que esteve melhor em campo.

No segundo tempo, o Peladeiros mostrou a que veio: Jordan empatou, fez o segundo e também o terceiro. E Adilson encerrou a goleada e a bela vitória: Peladeiros 4 a 1 Refugados.

 

Resultados

Força livre

1º lugar – Peladeiros

2º lugar – Refugados

3º lugar – Toca pra Mim

4º lugar – Benfica

Goleiro menos vazado – Cristian, Benfica

Goleador  - Rodrigo - Benfica

Disciplina – Benfica

 

Master

1º lugar – Florestal

2º lugar – Leão da Ilha

3º lugar – Veterados F.C.

4º lugar – Veteras do Roma

Goleiro menos vazado – Roberto, Florestal

Goleador  - Adilson – Florestal

Troféu disciplina – Leão da Ilha

 

  Saiba mais

Ao todo, 21 times se inscreveram nas categorias força livre e máster, envolvendo mais de 300 atletas, já que cada equipe poderia inscrever até 18 jogadores, mais comissão organizadora e arbitragem – a cargo da equipe de Rogério Chapadão. Os jogos tiveram início em 5 de janeiros e as rodadas foram realizadas nas tarde de sábado, na sede Recanto do Peão.

 

Fonte: Assessoria Imprensa Stial